Ao lado de Temer, Dilma inaugura comitê presidencial em Brasília

QG da campanha, ao lado da sede do PT, foi reformado durante o mês passado e data foi escolhida por superstição

Andreia Sadi, iG

Ao lado do vice Michel Temer (PMDB), a presidenciável Dilma Rousseff (PT) lançará nesta terça-feira (13), em Brasília, o comitê político da sua campanha presidencial. O PT espera a presença do presidente Lula para o começo da noite, após o expediente. Será a primeira aparição do presidente ao lado de Dilma desde o início oficial da campanha, na última terça-feira. O presidente, no entanto, não havia confirmado presença até a noite de ontem.

Localizado no Setor Comercial Sul, mesma região da sede do partido, o QG da campanha foi reformado durante o mês passado e será dividido em três andares - loja no térreo e dois andares inteiros de um prédio comercial - que representam uma área total 1.000 metros quadrados no total.

O prédio terá salas para Dilma, Temer e o presidente do PT e coordenador da campanha, José Eduardo Dutra, que despachará do local a partir de hoje. Também será no comitê que o conselho político da campanha, formado pelos dirigentes dos partidos aliados, se reunirá. Ontem, o conselho estreou o comitê com uma reunião no período da tarde.”
Foto: Andréia Sadi, iG
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários