"Eu fico admirado de ver com que dedicação ela [Dilma] trata os problemas e com que conhecimento ela os aborda”.

Márcio Falcão, Folha Online

"Ao participar da convenção do PCdoB que oficializou apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência, o vice-presidente da República, José Alencar, brincou nesta quarta-feira com a fama de durona da petista. Segundo Alencar, a bravura de Dilma é uma qualidade.

O vice-presidente afirmou que ao longo dos sete anos e meio que conviveu com Dilma ficou impressionado com a dedicação dela ao governo.

"Eu fico admirado de ver com que dedicação ela [Dilma] trata os problemas e com que conhecimento ela os aborda. Isso deu tranqüilidade ao Lula para indicar o nome dela. E ela também merecedora desse aplauso [ao governo] ainda que ela seja brava. A bravura é outra qualidade dela. Ela é brava na defesa do que acredita isso e bom e nos dá tranquilidade. Vamos defender a Dilma", disse.

Alencar afirmou que seu partido vai confirmar no dia 26 de junho apoio à candidatura de Dilma. O vice disse ainda que essa aliança do PRB com o PT deveria ser observada em todos os Estados.
"Ainda que meu partido não tenha feito a convenção não há duvidas de que vamos repetir a aliança nacional. O ideal é que a aliança fosse por inteiro, como meio para engrandecer e fortalecer a democracia para que as decisões nacionais sejam observadas nos Estados. É difícil, mas temos que lutar por isso".
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários