Eleições 2010: alianças, coligações e CIA

PMDB-DF confirma aliança com PT na disputa pelo governo

Denise Madueño, da Agência Estado

“O PMDB do Distrito Federal confirmou neste sábado a aliança com o PT na disputa pelo governo. A aliança entre as duas legendas foi aprovada por 97 dos 122 votos. O governador do DF, Rogério Rosso (PMDB), que conseguiu inscrever sua chapa na Justiça, obteve 22 votos. Houve ainda dois votos em branco e um nulo.”

-------------------------------------------------------

PSB indica Beto Grill para ser vice de Tarso

Lucas Azevedo, da Agência Estado

“O PSB gaúcho aprovou, na tarde deste sábado, a coligação com o PT. Também foi aprovada a indicação de Beto Grill a vice-governador do ex-ministro da Justiça Tarso Genro. Grill é ex-prefeito dos municípios gaúchos de São Lourenço do Sul e Cristal.”

------------------------------------------------------

PSB e PSDB oficializam candidaturas ao governo do ES

Isabela Bessa, do UOL

“Sem a definição dos candidatos a vice-governador, o PSB e o PSDB no Espírito Santo oficializaram em convenções realizadas na manhã deste sábado (19) os dois principais nomes que vão disputar o governo do Estado: o senador Renato Casagrande (PSB-ES) e o deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB-ES).”

-----------------------------------------------------
PSDB do Paraná oficializa Beto Richa ao governo

Julio Cesar Lima, Agência Estado

“Depois de derrotar o senador Alvaro Dias na pré-convenção do PSDB há três meses, o ex-prefeito de Curitiba, Beto Richa, foi oficializado hoje pela Convenção Estadual do PSDB como candidato do partido ao governo do Estado. O evento, ocorrido em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), também confirmou o nome do deputado federal Ricardo Barros (PP) para uma das vagas ao Senado.”

Comentários