Aliado de Aécio, prefeito de Belo Horizonte abandona Serra

Está decretada a dobradinha PSDB-PT para o Senado em Minas Gerais. Pelo menos para os socialistas. “Vamos apoiar para senador o nosso amigo Fernando Pimentel”, disse Márcio Lacerda (PSB) na quarta (16), no Palácio das Mangabeiras. O prefeito de Belo Horizonte foi à residência oficial dos governadores mineiros acompanhado dos principais líderes do PSB local para anunciar a entrada do partido na coligação liderada pelo candidato a governador Antonio Anastasia (PSDB).

Vermelho.org

O tucano Aécio, que é candidato a senador, também estava presente. Oficialmente, a chapa liderada por Anastasia terá como segundo candidato ao Senado o ex-presidente e ex-governador Itamar Franco (PPS).

O PSB mineiro também pedirá votos para Dilma Rousseff (PT), ou seja, pregará o voto ‘Dilmasia’, afirmou Lacerda. O prefeito disse que esse era um caminho natural que estava desenhado previamente, tendo em vista a participação do PSB no governo Lula e, ao mesmo tempo, no governo Aécio em Minas. O próprio Márcio Lacerda foi secretário do governo tucano estadual, onde o PSB continua mantendo cargos, sendo um deles o da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gazzola.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários