Perigo à vista: Geddel na lanterninha e furioso

Christina Lemos, R7

“O ex-ministro da Integração Nacional vive maus momentos. Não bastando amargar o último lugar nas intenções de voto para o governo da Bahia nesta largada da campanha eleitoral, o peemedebista figura em todas as revistas semanais como vilão das desgraças do Rio de Janeiro.

Na disputa pelo Palácio de Ondina, outro aliado de Lula leva ampla vantagem: o governador Jacques Wagner, que tem 44% das intenções de votos. Depois do petista, ainda vem o senador Paulo Souto. O democrata tenta herdar o espólio de ACM, mas está bem atrás de Wagner, com 29%. Geddel Viera Lima amarga a terceira posição, com modestíssimos 8% das intenções de voto, segundo último levantamento do instituto Vox Populi.

E olha que o ex-ministro fez de tudo e mais um pouco para favorecer a Bahia. Segundo o Tribunal de Contas da União, na gestão de Geddel à frente da Integração Nacional, o ministério teria despachado 65% de toda a verba destinada à prevenção de calamidades para a Bahia. O Rio de Janeiro, hoje debaixo de água, teria recebido menos de 1%.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários