Dilma anuncia apoio do PT à reeleição de Cabral

Em lançamento de pré-candidatura de Farias, presidenciável diz que palanque de governador do Rio é o único de partido no Estado

Anderson Dezan, iG

A pré-candidata à presidência da República do PT, Dilma Rousseff, disse neste domingo que o Partido dos Trabalhadores apoiará a reeleição do governador do Rio, Sérgio Cabral.

A afirmação foi feita durante o Congresso do PT na zona Norte do Rio para lançamento da pré-candidatura de Lindberg Farias (PT-RJ) ao Senado Federal nas eleições deste ano. "O palanque do Sérgio Cabral é o único do Partido dos Trabalhadores aqui no Rio de Janeiro", garantiu. "No que se refere a outros palanques, a coordenação da minha campanha com todos os partidos da base aliada vai avaliar as posições", completou.

Sobre a pré-candidatura de Farias ao Senado, Dilma garantiu que o ex-líder estudantil será um orgulho para todos. "Ele vai defender o Estado do Rio com garra e determinação no Senado federal."

Dilma rejeitou comentar a entrevista do deputado Ciro Gomes ao Portal iG, em que afirmou que o pré-candidato do PSDB, José Serra, é mais preparado para assumir o cargo do que ela. "A opinião dele é a opinião dele. Não tenho o que comentar", afirmou.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Santo disse…
As pesquisas do PT sempre dão vitorias esptaculares aos seus candidatos. Ainda bem que está no fim!