Fernando Ferro (PT-PE) denuncia conluio entre mídia e oposição

O líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PT-PE), denunciou na noite de ontem (10), na Câmara dos Deputados, a existência de um conluio entre setores da mídia e da oposição para tentar atingir o PT e a candidatura da ministra Dilma Rousseff à Presidência da República.

Vermelho.org

Ele observou que a oposição, na falta de um projeto para o país, tem feito uso da mídia para difundir falsas notícias visando a se fortalecer no processo eleitoral. A última tacada da oposição ocorreu nesta quarta-feira, com envio de um pedido à Procuradoria Geral da República de investigação sobre o suposto envolvimento da ministra Dilma e do ex-ministro José Dirceu no caso Telebrás, com base em notícia de jornal já desmentida pelo governo.

Segundo Ferro, a oposição encabeçada pelo PSDB, DEM (ex-PFL) e PPS precisa mostrar ao povo brasileiro o que defende como alternativa ao bem-sucedido projeto que vem sendo executado pelo presidente Lula desde 2003. "A oposição precisa de um eixo para esse enfrentamento, dizer o que quer para o Brasil", comentou. O líder acrescentou que a oposição não informa o que defende para a população pobre, a economia e a política externa, três eixos centrais do governo do PT e aliados.

Escalada

A iniciativa tomada hoje contra a ministra Dilma insere-se, na opinião de Ferro, na escalada de acusações sem fundamento que setores da mídia têm feito contra o PT nas últimas semanas. A palavra de ordem foi dada pelo Instituto Millenium, integrado pelos barões da mídia e que decidiu, no dia 1º, orientar as empresas que o integram a direcionar suas baterias contra o PT, em favor de um candidato da oposição.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários