Para Serra, questão de FHC foi "contrabando" na pesquisa

"Essa questão do Fernando Henrique foi enfiada de contrabando na pesquisa", reclamou o governador José Serra, presidenciável do PSDB, nesta terça-feira (24), comentando a sondagem eleitoral CNT/Sensus, divulgada na véspera. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o tucano não avalizou a tese do presidente da CNT, Clésio Andrade, de que FHC "está puxando Serra para baixo". Ele também menosprezou a perda de 15 pontos em 12 meses: "Todo muito sabe que pesquisa não decide eleição".

Vermelho.org

"Essa questão do Fernando Henrique foi enfiada de contrabando na pesquisa provavelmente para terem o que comentar. O presidente largou o mandato em 2002. E aquele foi um período importante do país. Enfim, é uma coisa do passado", desconversou Serra.

Fator FHC atrapalha o tucano

A 99º edição da pesquisa CNT/Sensus mostrou o governador paulista ainda em primeiro lugar, com 31,8% das intenções de voto, contra 21,7% da ministra Dilma Roussef, do PT. Foi a primeira vez que a diferença entre os dois bateu em 10,1 pontos. Em dezembro passado, a 94ª rodada mostrava Serra com 46,5% e Dilma com 10,4% – uma distância de 36,1 pontos.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários