Lula: "Oposição sem argumentos é pior que doença sem cura"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que a oposição está sem argumentos para fazer oposição, pois fica inventando qualquer coisa para atacar as pessoas. Segundo ele, quando isso ocorre é mais grave do que doença sem cura.

Vermelho.org

A declaração foi feita em discurso na inauguração de uma escola técnica em Ipanguaçu (RN), logo após o presidente relatar uma situação ocorrida no passado em que foi acusado pela oposição de ter ido ao Rio Grande do Norte inaugurar o muro de uma obra.

"Eles agora, deveriam ter a humildade para ver o que aquele muro está produzindo aqui no estado do Rio Grande do Norte. Eles deveriam ver a quantidade de murinho feito como se fosse uma cópia de um corpo humano entrando e saindo daquela universidade. Na verdade, uma oposição, quando não tem argumento para fazer oposição, é pior do que doença que não tem cura. É pior, porque eles ficam inventando qualquer coisa, e vale qualquer coisa para fazer ataque às pessoas. Eu estou naquela fase da minha vida que é o seguinte: enquanto os cães ladram, a caravana passa e eu tenho que governar este país", disse Lula.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

zejustino disse…
Oposição sem argumentos, sem programa, sem caráter, sem honra e sem vergonha nas fuças.