Redação, Portal IMPRENSA
“A receita publicitária das revistas nos EUA caiu 21,2% na primeira metade de 2009, de acordo com dados do Publishers Information Bureau, centro de pesquisas do que analisa o ramo.
A pesquisa revelou também que o número de páginas de publicidade ficou 27,9% mais baixo se comparado ao mesmo período do ano passado, antes do anúncio da crise econômica mundial.
O levantamento da empresa mostrou, ainda, segundo o site Blue Bus, que a recessão econômica afetou as 12 primeiras categorias de anunciantes, principalmente os fabricantes de automóveis, os serviços financeiros e os varejistas.”
“A receita publicitária das revistas nos EUA caiu 21,2% na primeira metade de 2009, de acordo com dados do Publishers Information Bureau, centro de pesquisas do que analisa o ramo.
A pesquisa revelou também que o número de páginas de publicidade ficou 27,9% mais baixo se comparado ao mesmo período do ano passado, antes do anúncio da crise econômica mundial.
O levantamento da empresa mostrou, ainda, segundo o site Blue Bus, que a recessão econômica afetou as 12 primeiras categorias de anunciantes, principalmente os fabricantes de automóveis, os serviços financeiros e os varejistas.”
Comentários