Redação Portal IMPRENSA
“A imprensa mundial repercutiu a estreia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como colunista de mais de 115 jornais do Brasil.
Na última segunda-feira (20), o diário francês Le Figaro noticiou a publicação da coluna do presidente e, nesta terça-feira (21), o acontecimento foi manchete do Editors Weblog, site que é referência para a imprensa do mundo. Na avaliação do site, Lula teria se tornado um "super-colunista".
O Ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, disse ao Le Figaro que, após um primeiro mandato de atrito com a mídia, atualmente "Lula fala, mas dá ênfase à imprensa popular e regional".
O diário francês, segundo informações da coluna Toda Mídia, da Folha de S.Paulo, observa que, "mesmo nas mãos de 'caciques' pouco favoráveis ao governo, eles sustentam sua política e suas declarações... porque Lula vende jornal".
“A imprensa mundial repercutiu a estreia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como colunista de mais de 115 jornais do Brasil.
Na última segunda-feira (20), o diário francês Le Figaro noticiou a publicação da coluna do presidente e, nesta terça-feira (21), o acontecimento foi manchete do Editors Weblog, site que é referência para a imprensa do mundo. Na avaliação do site, Lula teria se tornado um "super-colunista".
O Ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, disse ao Le Figaro que, após um primeiro mandato de atrito com a mídia, atualmente "Lula fala, mas dá ênfase à imprensa popular e regional".
O diário francês, segundo informações da coluna Toda Mídia, da Folha de S.Paulo, observa que, "mesmo nas mãos de 'caciques' pouco favoráveis ao governo, eles sustentam sua política e suas declarações... porque Lula vende jornal".
Comentários