“É um colosso”, diz Alencar sobre nova pesquisa

Ricardo Kotscho, Último Segundo

“_ Alguma notícia boa, presidente?

_ Uai, notícia boa é esta nova pesquisa que saiu hoje (CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira), dando mais de 80% de aprovação para o Lula…

_ O senhor esperava que isto pudesse acontecer quando tomou posse com Lula em 2003?

_ Eu esperava que desse tudo muito certo, mas não tanto… Este resultado da pesquisa é um colosso, fico muito feliz.

Pouco depois das quatro da tarde, na hora de embarcar na Base Aérea em Brasília, o presidente em exercício José Alencar, que está neste momento viajando para o Rio de Janeiro, comentou em breve conversa com o Balaio a nova pesquisa do CNT/Sensus e falou sobre o seu tratamento contra o câncer.

No Rio, Alencar vai cumprir a primeira missão oficial dada pelo presidente Lula, que está em viagem pela América Central, em mais esta interinidade: levar a solidariedade do governo aos parentes das vítimas do acidente com o avião da Air France que se encontravam no Galeão à espera de notícias.

Em seguida, o presidente interino subiria no avião de novo para ir a Belo Horizonte onde participaria à noite de uma cerimônia comemorativa pela escolha da capital mineira como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

“Está tudo sob controle”, disse-me sobre o seu primeiro dia na presidência, depois de voltar no sábado do tratamento contra o câncer no abdome que foi fazer na semana passada em Houston, nos Estados Unidos. Ele volta aos EUA no próximo dia 22 de junho para fazer novos exames.”
Blog: Balaio do Kotscho
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários