Sarney assina com FGV protocolo para modernizar o Senado

“Os presidentes do Senado, José Sarney, e da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Carlos Ivan Simonsen Leal, assinaram, na manhã desta quarta-feira (18), protocolo de intenções destinado à execução de medidas de modernização da Casa. O protocolo anuncia auditoria administrativa, planejamento e avaliação de recursos humanos, avaliação e monitoramento de processos e resultados e economia nos diversos serviços do Senado.

No ato de assinatura do protocolo, Sarney disse não ter mais ambições na vida e afirmou que irá fazer o que for necessário para o Senado e para as instituições legislativas.

- Para isso, estou convocando a FGV. Nosso objetivo é modernizar a Casa. Vamos ter, entre outras coisas, uma seleção pelo mérito. Ocupar as diretorias também numa seleção pelo mérito.

O documento prevê também a avaliação de políticas públicas, o desenvolvimento institucional, sistemas de gestão de recursos humanos, programas de treinamento e desenvolvimento e programas de certificação de pessoal. Todas as atividades decorrentes desse protocolo terão suas obrigações recíprocas ainda estipuladas em contrato.”
DCI / Agencia Senado
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Frau BUP disse…
Putz, uma boa notícia, espero que seja pra valer.