Para o amargo jornal Folha de São Paulo a crise fez da popularidade do Presidente “Despencar”. A mídia corporativa alardeou e alardeia histericamente a crise por sete meses e a popularidade do Presidente Lula cai 5%! A Folha de São Paulo perdeu completamente a noção do ridículo e aposta alto na crise, não tem cacife, motivo? A crise começa a colocar seus trapos na mochila. A gravidade “hecatombica” da crise apontada de forma leviana pela mídia corporativa não ecoou na proporção desejada, a “queda” de 5% representa a força do Presidente Lula. Só para lembrar: o pior da crise já passou senhores da imprensa-diretório-partidário.
Para o amargo jornal Folha de São Paulo a crise fez da popularidade do Presidente “Despencar”. A mídia corporativa alardeou e alardeia histericamente a crise por sete meses e a popularidade do Presidente Lula cai 5%! A Folha de São Paulo perdeu completamente a noção do ridículo e aposta alto na crise, não tem cacife, motivo? A crise começa a colocar seus trapos na mochila. A gravidade “hecatombica” da crise apontada de forma leviana pela mídia corporativa não ecoou na proporção desejada, a “queda” de 5% representa a força do Presidente Lula. Só para lembrar: o pior da crise já passou senhores da imprensa-diretório-partidário.
Comentários