Mídia corporativa comemora altos índices de popularidade do Presidente Lula!

CNI/IBOPE:

-78% aprovam a maneira como Lula governa, antes: 84% [Dezembro];

-64% consideram o Governo Lula ótimo/bom, antes: 73%;

-74% confiam no Presidente Lula, antes: 80%;

-Nota média do Governo Lula: 7,4 / antes: 7,8;

-47% aprovam a atuação do governo no enfrentamento da crise, antes: 62%;

-81% conhecem a crise mundial, antes: 75%;

-69% acreditam que o Brasil está mais preparado para atravessar a crise, antes: 47%;

-41% consideram o segundo mandato melhor do que o primeiro, antes: 49%.

Resumo da ópera: o pior da crise já passou e o Governo [e Lula] continua com índices magníficos, os melhores da história democrática deste País. A mídia corporativa comemora a “queda” nos índices, mas todos nós sabemos que a proporcionalidade da “queda” e o marketing do pessimismo histericamente propagado pela mídia corporativa nos últimos seis meses não condiz com a pífia queda da popularidade do Presidente Lula, um alento tênue para a turma do PSDB/DEM/Mídia Corporativa. Continuaram a apostar [CRISE!] na sanha para 2010? A conferir

Comentários