Cuidado Dona Juíza!

Mair Pena Neto, Direto da Redação

“Confesso que já estou preocupado com o futuro da juíza da 2ª Vara Criminal de Guarulhos, que condenou a dona da Daslu a 94 anos de prisão pelos crimes de formação de quadrilha, descaminho e falsidade ideológica. Onde já se viu, dona juíza, botar em cana alguém da elite brasileira por crimes assim? Já, já, vão dizer que isso é mais uma prova do estado policial brasileiro.

Sinceramente, recomendo cuidado, dona juíza. Um policial federal que fez isso com um banqueiro está sendo esculachado publicamente pela mídia como se fosse ele o criminoso. O dito banqueiro foi rapidamente colocado em liberdade por obra e graça do presidente do Supremo Tribunal Federal, o mesmo da cantilena do estado policial. E com o agravante de o banqueiro ter dito antes da detenção que o STF estava dominado.

Pois é dona juíza, seguro morreu de velho. Se fosse a senhora já ia me preparando. A dona da loja de artigos de luxo é muito influente. Conhece gente importante. E, assim como o banqueiro, teve o processo que a levou à cadeia originado por uma operação da Polícia Federal, de nome Narciso.

A Polícia Federal tem sido muito eficiente nas ações contra criminosos de colarinho branco, mas levá-los e mantê-los na cadeia são outros quinhentos. O tal banqueiro também foi preso em operação da PF, batizada de Satiagraha, cuja legitimidade vem sendo questionada.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários