Shopping cresce até 10% com aumento na oferta de serviços

“A área destinada à prestação de serviços dentro dos shopping centers começa a tomar espaço do varejo, tanto que algumas bandeiras da multinacional portuguesa Sonae Sierra Brasil, uma das maiores administradoras que atuam no País, vislumbram ampliar em 10% o número de lojas com este perfil de atendimento. Em outras holdings como a Organizações PaulOOctavio, o número de lojas deste gênero já dobrou nos últimos dois anos, quando foi criado um novo espaço para as operações de serviços.

Os serviços de lavanderias, bancos e cyber cafés são os que mais têm crescido no Brasília Shopping, cuja administração é dividida entre a Fundação dos Economiários Federais (Funcef) e o grupo PaulOOctavio. Por estar localizado ao lado do setor hoteleiro de Brasília (DF), a presença destes estabelecimentos foi reforçada há dois anos com o objetivo de atrair turistas e fidelizar o público frequentador.

De acordo com o superintendente do complexo, Geraldo Mello, "nos preocupamos em ampliar o número de lojas e área destinada para os serviços, tanto que elas representam cerca de 5% da receita mensal, fora o faturamento da casa de câmbio e dos bancos existentes no local", detalhou. Atualmente, o shopping possui 160 pontos-de-venda, sendo que 33 deles são de serviços.”
Alexandre Melo, DCI
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários