A oposição ficou irritada com a suposta propaganda antecipada feita por Lula da campanha de Dilma. Nesta semana, por exemplo, durante encontro nacional de prefeitos, havia até um estande vendendo fotomontagens dos prefeitos ao lado de Lula e Dilma por R$ 30.
"Eu, sinceramente, acho uma coisa tão absurda, uma coisa tão pequena. Uma pessoa só pode ser candidata depois que tiver a convenção do partido político, que será no ano que vem. Eu não quero crer que os candidatos deles irão ficar dentro de uma redoma de vidro agora, até quando houver a convenção do partido", disse Lula.
O presidente afirmou que Dilma é a ministra responsável pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). "É a Dilma que trabalha sábado e domingo, é a Dilma que trabalha até as 3h da manhã, é a Dilma que conversa com os governadores todos os dias, é a Dilma que conversa com os prefeitos, é a Dilma que vai ao Tribunal de Contas, é a Dilma que eu denominei, no Rio de Janeiro, 'a mãe do PAC', que trabalha como ninguém jamais trabalhou para que as coisas aconteçam, que tem que viajar para fiscalizar as obras."
Folha Online
Matéria Completa, ::Aqui::
Comentários