Eleições 2010: Natal contradiz mídia corporativa e supera 2007, mas a mídia não perde a pose e 2006 entra no cálculo

Vendas do varejo brasileiro sobem 2,8% no Natal, aponta Serasa

“Em 2007, expansão havia superado 5%, segundo a empresa. Juro e endividamento altos inibiram o consumidor neste ano.

O comércio brasileiro registrou um crescimento de 2,8% nas vendas da semana de Natal, em comparação ao mesmo período de 2007, de acordo com o indicador divulgado pela Serasa Experian, empresa de pesquisa e análise econômica, nesta sexta-feira (26).

Em São Paulo, considerada a semana entre 18 e 24 de dezembro, o crescimento em relação ao ano passado foi inferior à média nacional, de 1,1%.

O resultado é inferior ao registrado no ano passado. Em 2007, no período de 18 a 24 de dezembro, o desempenho das vendas do comércio teve aumento de 5,3% em todo o país, quando comparado a igual período de 2006. Em São Paulo, o aumento observado havia sido ainda maior, de 5,6%.”
G1
Matéria Completa, ::Aqui::

-------------------------------------

Comentário curtíssimo deste blogueiro: o Natal de 2007 foi considerado o melhor em dez anos, logo..... A postura da mídia corporativa beira a desonestidade.

Comentários

Anônimo disse…
Você está sendo muito gentil...a mídia corporativa já passou 500 kg prá frente da desonestidade!