A quizumba continua....

Kassab afirma que seu governo ''também é tucano''

“Fiel à postura de mostrar-se tranqüilo diante da crise, o candidato Gilberto Kassab (DEM) preferiu ontem enaltecer as realizações de seu governo e falar da parceria com tucanos e o governador José Serra (PSDB), seu mais forte aliado nos bastidores. "Eu tenho muito orgulho e é um governo também tucano, sim", afirmou o prefeito, após vistoria a uma UBS no Jardim Guairacá, na zona leste. Ele citou o secretário municipal de Saúde, o tucano Januário Montone, que o acompanhava, como exemplo da parceria.

Depois de citar pesquisas que apontam alto índice de aprovação à sua gestão, ele agradeceu a Serra e a tucanos que o apóiam. "Divido essa alegria com Serra, com a equipe que temos e os partidos aliados, como DEM, PSDB, DEM, PPS e PV."
Ricardo Brandt, O Estado de São Paulo
Matéria Completa, ::Aqui::

---------------------------------------------------

Alckmin diz que Kassab quer destruir o PSDB

“O candidato tucano à prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) disse que a estratégia utilizada por Gilberto Kassab desde o início da campanha é de dividir o PSDB. "Todo o dia é uma provocação diferente, cujo único objetivo é prejudicar o PSDB. E é estranho que alguém que chegou ao poder pelas mãos do PSDB, tenha o único objetivo de destruí-lo. Para quê? Para se manter no poder".
Luiz de França, Portal Terra
Matéria Completa, ::Aqui::

----------------------------------------------

"Esse tipo de desunião só atinge a elite. A população mesmo não percebe, nem liga para isso"

“Candidata a vice-prefeita de São Paulo na chapa formada com Gilberto Kassab (DEM), Alda Marco Antonio (PMDB), acredita que a crise vivida pela aliança PSDB-DEM e a constante troca de farpas entre o prefeito e Geraldo Alckmin (PSDB) não vão contribuir para o enfraquecimento de uma possível parceria em um segundo turno, nem perda de votos em um confronto direto com Marta Suplicy (PT). "Esse tipo de desunião só atinge a elite. A população mesmo não percebe, nem liga para isso", disse durante caminhada na Vila Prudente, zona leste da cidade. "Espero que o povo preste atenção apenas nas realizações e no programa de governo", completou.

O PSDB teria "rachado" em virtude de uma ala do partido defender a candidatura do democrata Kassab ao invés de apoiar a candidatura própria da legenda com Geraldo Alckmin.”
Daniel Biasetto, Portal Terra
Matéria Completa, ::Aqui::

-------------------------------------------------

Líder do PSDB afirma que candidatura Alckmin é 'inusitada' e 'descabida'

“Gilberto Natalini afirma que tem apoio de 90% dos vereadores do partido. Para ele, candidatura do ex-governador se opõe a governo tucano.

A bancada de vereadores do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo divulgou nota nesta quarta-feira (24) para defender o apoio do partido à reeleição do prefeito Gilberto Kassab (DEM) e reafirmar compromisso com o partido. O documento é assinado pelo líder da bancada, Gilberto Natalini.

O documento afirma que o lançamento da candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin é "inusitado e descabido" porque se opõe a um governo do próprio PSDB.”
G1
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários