Para Tarso, oposição teme apoio de Lula nas candidaturas

“O ministro da Justiça, Tarso Genro, comentou a ameaça da oposição de processar os ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que participam de campanhas eleitorais pelo Brasil. "Entrar na Justiça é um direito subjetivo. Essa ameaça da oposição é uma tentativa de neutralizar os candidatos. Esse medo é a prova que eles reconhecem o prestígio do presidente Lula e de toda a sua equipe de governo", argumentou. A campanha do candidato à prefeitura de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) já confirmou que entrará na Justiça contra a participação de Dilma no programa eleitoral da adversária Marta Suplicy (PT).

Tarso ainda defendeu a aliança entre Marta e Aldo Rebelo (PT), que disputam a prefeitura de São Paulo como prefeito e vice, respectivamente. Para o ministro, a dupla é a melhor opção para resolver os problemas da periferia.”
Daniel Biasetto, Portal Terra
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
Esses tucanos não tem jeito não. o aeciho, Governador de Minas) pode sair por aí entrando em campanha de candidatos que não são de seu partido ou de coligação com seu partido, viajar para todo lado e estados fazendo campanha,subindo em palanques e caminhadas com os candidatos e tá tudo bem. Porém se for do governo LULA o ministro......