Marta terá reforço de Lula e ministros na reta final

“Dilma participa de programa no rádio para confirmar investimento federal no metrô. Presidente irá a ao menos mais um comício; hoje está prevista a presença de Tarso em evento e, na segunda, é a vez de Paulo Vannuchi

O PT vai contar com forte ajuda federal na ofensiva que programou para os 15 últimos dias da campanha de Marta Suplicy na sucessão paulistana.

O partido negocia novos eventos com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Um está praticamente confirmado para o dia 20, em Brasilândia, zona noroeste. Petistas ainda tentam acertar a ida de Lula a mais quatro comícios, nos dias 27 e 28, nos extremos leste e sul.

Além disso, ministros vão intensificar ações com Marta. Ontem, Dilma Rousseff (Casa Civil) figurou no programa de rádio da ex-prefeita rebatendo críticas de que o governo federal não investirá no metrô.

"Olha, São Paulo pode ficar tranqüila no que depender do presidente Lula", disse Dilma no programa. "São Paulo agradece o seu apoio e o do presidente Lula", devolveu Marta.

Hoje está prevista a participação de Tarso Genro (Justiça) em agenda de Marta. Na segunda-feira, será a vez de Paulo Vannuchi (Direitos Humanos).”
Folha de São Paulo / Foto: Lalo de Almeida, Folha Imagem
Só para assinantes
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários