Datafofha: Marta Suplicy mantém liderança em São Paulo com 40%, Kassab e Alckmin tecnicamente empatados

“O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, está com 22% do eleitorado. Em terceiro lugar está o prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), com 18%. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais, Alckmin e Kassab estão empatados tecnicamente em segundo lugar. Segundo Datafolha, Paulo Maluf (PP) está com 8% e Soninha Francine (PPS) está com 3%.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Folha Online

----------------------------------------

Datafolha: Lacerda lidera com 42% em Belo Horizonte

“A terceira pesquisa realizada pelo Datafolha em Belo Horizonte apontou que Márcio Lacerda (PSB) lidera a disputa com 42% das intenções de voto. Jô Moraes (PCdoB) está em segundo lugar com 13%. Em terceiro, tecnicamente empatado com a candidata está Leonardo Quintão (PMDB), com 12%. Sérgio Miranda (PDT) tem 4%, Gustavo Valadares (DEM) aparece com 3% e Vanessa Portugal (PSTU) com 2% das intenções de voto.”
Portal Terra
Matéria Completa, ::Aqui::

-------------------------------------------

Datafolha: mostra Crivella e Paes empatados no Rio

“Paes tem 25 por cento das intenções de voto, oito pontos percentuais a mais do que tinha em agosto. Já Crivella está com 21 por cento das intenções de voto, frente a 20 por cento na sondagem anterior. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, o que configura o empate.

Jandira Feghali, do PC do B, está em terceiro lugar, com 12 por cento das intenções de voto, empatada com Fernando Gabeira, do PV, preferido por oito por cento dos entrevistados. Solange Amaral, do DEM, vem em quarto lugar, com sete por cento.”
Agência Estado
Matéria Completa, ::Aqui::

-----------------------------------------

Datafolha: João da Costa lidera com 45% no Recife

“A terceira pesquisa realizada pelo Datafolha no Recife apontou que João da Costa (PT) lidera a disputa com 45% das intenções de voto. Mendonça (DEM) está em segundo lugar com 22%. Em terceiro, Cadoca (PSC) tem 10% e está tecnicamente empatado com Raul (PMDB), que tem 9%.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Portal Terra

Comentários