Cristina Kirchner se diz “satisfeita” com investimento argentino no Brasil

“Após chegar a Recife para participar da cerimônia de inauguração de uma usina argentina de energia eólica, a presidente Cristina Kirchner se disse “satisfeita”, já que a iniciativa envolve capital argentino. As informações são da agência argentina Telam.

“É um grande acontecimento, porque é uma usina de capital argentino que investiu em um projeto muito importante”, disse, durante as primeiras horas de visita ao Brasil.

A usina está localizada no complexo portuário de Suape (PE), a cerca de 60 quilômetros de Recife, e ocupa um de 270 mil metros quadrados . Nesta primeira etapa, as instalações ocupam cerca de 3 mil metros quadrados cobertos. A previsão é de que, em 2010, estejam prontos 40 mil metros quadrados de área.

Cristina chegou a Recife acompanhada do chanceler Jorge Taiana, do ministro do Planejamento, Julio de Vido, e do porta-voz Miguel Nuñez. Amanhã (7), ela participa das comemorações do 7 de Setembro e, na segunda-feira (8), de um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”
Agência Brasil
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários