CPI dos Grampos: jornalista da 'Folha' é convocada

Na próxima quarta-feira (03/09), a repórter da Folha de S.Paulo Andréa Michael poderá ser ouvida pela CPI das Escutas Telefônicas Clandestinas. O depoimento foi pedido pelo deputado Simão Sessim (PP-RJ) e motivado pelo fato dela ter sido acusada de vazar informação sigilosa ao advogado do banqueiro Daniel Dantas.

“É importante ouvir a jornalista, pois o conteúdo por ela informado foi objeto de interceptações telefônicas”, diz Sessim à Agência Câmara. A jornalista ainda não sabe se comparecerá à CPI, pois ainda aguarda definição do departamento jurídico da Folha. Ela foi convidada e o seu depoimento não é obrigatório.

“Eu acho que vão querer a minha fonte, o que eu não vou dar. Também devem querer saber se eu fui grampeada. Esse deve ser o interesse da CPI dos Grampos”, adianta Michael.”
Por Sérgio Matsuura, no Comunique-se / Vermelho.org
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários