Lula e Mendes discutem amanhã denúncia de grampo

“Os presidentes da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, vão se reunir amanhã, às 9h, no Palácio do Planalto. Eles conversarão sobre as denúncias da revista Veja de gravação de um telefonema entre Mendes e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), que teria sido feita pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin), subordinada à Presidência da República. A informação é da assessoria de imprensa do STF.

Também participarão da reunião o vice-presidente do Supremo, Cézar Peluso, e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Ayres Britto.”
Portal Terra, Agência Brasil
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
Eita que este cara de menino birrento,chamado Gilmar Mendes,tem incomodado,êle era diferente antes,agora tá querendo desqualificar a Operação Santhiagara(?nem sei escrever direito)E a oposição se aproveitando do caso dos tais grampos,que prá mim foi uma montagem,feita pelo próprio senador Demóstones Torres,pois dizem que êle tem secretária eletrônica,e esta gravou o papinho informl com o Gilmar Mendes(beiçudo)!E êle como esta precisando de Dimdim,vendeu para a Não-Veja,duvidam?Eu não...