Lula com aprovação recorde em São Paulo

“Pesquisa mostra que presidente tem hoje sua melhor avaliação na capital paulista. O petista participou ontem pela primeira vez de evento de campanha de Marta Suplicy e, em discurso, disse ter "lado" na eleição de SP

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu popularidade recorde na cidade de São Paulo, 49%, e se mostra hoje um importante "cabo eleitoral" para sua candidata à prefeitura da cidade, Marta Suplicy (PT).

Entre os eleitores que aprovam seu governo, 52% dizem que pretendem votar na ex-prefeita, mostra pesquisa Datafolha realizada na sexta-feira.

Ontem, Lula participou pela primeira vez de um evento de campanha de Marta, na zona leste, com desfile em carro aberto e discurso em palanque.

"Tem candidato do PSDB, do PFL [rebatizado de Democratas], de todos os partidos adversários usando fotografia minha como se eu os estivesse apoiando. Sou presidente de todos os brasileiros, mas numa campanha política é importante dizer que eu tenho lado, e o meu lado aqui em São Paulo é o da companheira Marta", disse Lula aos presentes.”
Folha de São Paulo
Só para assinantes
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários