O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, recebe hoje o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à sua campanha. O encontro será no comitê eleitoral do tucano e promete deixar ainda mais constrangedora a situação do governador José Serra (PSDB) nesta eleição. "Eu vou fazer uma campanha agregando, somando. Quem melhor do que o presidente Fernando Henrique?", disse Alckmin.
Das principais lideranças nacionais do PSDB, só falta Serra aparecer ao lado de Alckmin. Dividido entre as candidaturas do prefeito Gilberto Kassab (DEM), seu vice na prefeitura, e de Alckmin, o governador tem optado por ficar longe dos dois palanques.
No primeiro mês de campanha o maior apoio do tucanato a Alckmin veio de fora de São Paulo. Fizeram campanha pelo tucano os governadores Aécio Neves (Minas) e José Anchieta (Roraima), o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), os senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE), Marisa Serrano (PSDB-MS), Arthur Virgílio (PSDB-AM) e alguns prefeitos do partido, entre eles, Beto Richa (Curitiba).”
O Estado de São Paulo
Matéria Completa, ::Aqui::
“Ex-presidente se reúne com candidato hoje e situação fica constrangedora para governador
Comentários