Em comício com Marta, Lula diz que ele tem "lado" na eleição de SP

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou neste sábado de uma carreata e de um comício de apoio à candidatura de Marta Suplicy (PT) à Prefeitura de São Paulo. Ele criticou a disputa por sua imagem nas eleições e disse que, em São Paulo, tem "lado": Marta Suplicy.

"Eu sou presidente de todos os brasileiros, mas eu tenho lado, e em São Paulo estou do lado de Marta Suplicy para prefeita", afirmou Lula.

O presidente começou o discurso dizendo que estava muito feliz com a presença da ex-prefeita Luiza Erundina (PSB) e Marta Suplicy no mesmo palco porque as duas foram vítimas de preconceito por serem mulheres e as únicas que administraram a cidade.

Em defesa da candidatura da petista, Lula disse que Marta pode fazer uma gestão melhor que no primeiro mandato. "Quatro anos fora deram calejamento e seriedade para fazer o que não fez em um mandato de quatro anos", afirmou o presidente, lembrando o período em que Marta deixou a Prefeitura, após ser derrotada em 2004 por José Serra (PSDB).

Segundo Lula, não há outro candidato em São Paulo com mais "autoridade moral" para governar a cidade do que Marta.”
Wanderley Preite Sobrinho, Folha Online / Eduardo Knapp, Folha Imagem
Matéria Completa, ::Aqui::

----------------------------------------------------------

Aprovação de Lula é recorde em São Paulo

“Segundo pesquisa Datafolha, o índice de eleitores que avaliam a gestão do presidente como ótima ou boa é de 49%, o que faz de Lula um importante cabo eleitoral. Entre os que aprovam seu governo, 52% dizem que vão votar em Marta.” Folha Online
A pesquisa completa sai na Folha deste domingo.

Comentários

Anônimo disse…
Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!