Efraim Morais pedirá à PF que divulgue grampos telefônicos

“O senador Efraim Morais (DEM-PB), primeiro-secretário do Senado, solicitará ainda hoje à Polícia Federal (PF) uma audiência pública para pedir ao órgão que torne público todos os diálogos que envolvam seu nome nas escutas telefônicas da Operação Mão-de-Obra, deflagrada em 2006.

O anúncio foi feito há pouco na tribuna do plenário do Senado, no qual o senador fez pronunciamento em respostas às denúncias de que o parlamentar estaria envolvido, juntamente com o diretor-geral do Senado, Agaciel Maia, em esquema de fraudes em licitações para empresas terceirizadas que atuam no Senado.

Efraim Morais declarou ainda que pedirá à PF que quebre o seu sigilo bancário. “Se houver um único centavo que ligue esse senador da República à Operação Mão-de-Obra, a Polícia Federal está autorizada a dar ampla divulgação a esses registros”, disse o primeiro-secretário. “Um homem público quando atacado em sua honra tem que radicalizar na transparência e na postura de prestação de contas à sociedade”, completou.”
Renata Camargo, Congresso em Foco
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

zejustino disse…
Corruptos não assinam cheques, recibos ou entram no Banco Rural (com direito a gravação de vídeo) receber recursos. Corruptos trabalham com dinheiro em espécie, bufunfa, grana viva ou "cash", como gostam de pronunciar os americanalhados. Muitos já estão escolados e já não utilizam mais o telefone porque sabem que o passado de rabo sujo os colocam na mira da PF e do MPF.

Muitos políticos estão aprendendo um princípio fundamental da política mineira de que só se mantem uma conversa ao pé da orelha. Telefone e celular? Nem pensar!

A oposição abestalhada tá cortando prego, pisando em ovos e se comportando pianinho. He! He! He!