A cômica crise no ninho tucano: tucano pró-Kassab tentará cessar-fogo com Alckmin

“O secretário municipal de Esportes de São Paulo, Walter Feldman, tirou dez dias de licença do cargo, a partir desta terça-feira (26). Feldman, um tucano da ala do governador José Serra – que apóia a reeleição do prefeito Gilberto Kassab e não a candidatura Geraldo Alckmin –, irá, segundo sua assessoria, resolver pendências políticas nos bastidores entre o PSDB e o DEM.

A assessoria do secretário disse que a licença não será remunerada e se deve a motivos pessoais. Feldman ainda não definiu sua agenda de compromissos, mas acredita-se que ela incluirá contatos em Brasília com as cúpulas do PSDB e do DEM, visando reverter a rota de colisão entre os dois candidatos conservadores, agravada depois da última pesquisa pré-eleitoral do instituto Datafolha.

"Gás venenoso na família"

O vereador tucano Gilberto Natalini, aliado de Feldman, afirmou que este vai conversar "de cima a baixo" para consertar o "estrago" provocado pela troca de agressões entre os dois concorrentes. "Isso é uma uma coisa extremamente burra. É igual a jogar gás venenoso no quarto onde você está com a família", afirmou.”
Vermelho.org
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários