Senador vai acionar a Polícia Federal

“O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) mandou que seus advogados façam uma representação contra a PF e o delegado Protógenes Queiroz, que chefiou a Operação Satiagraha, por cada vazamento de informações envolvendo o seu nome. As representações serão feitas junto ao Ministério Público, Corregedoria da Polícia Federal e Ministério da Justiça, segundo informou o advogado Délio Lins e Silva.

Heráclito disse que resolveu reagir para "acabar com a paranóia, com a esquizofrenia e com as ilações" feitas a partir de conversas que manteve com pessoas investigadas na operação e que foram grampeadas. Uma delas teria sido a mensagem que deixou na caixa postal de Carlos Rodemburg quando estava ao lado do ministro da Defesa, Nelson Jobim.

O senador contou que quando falou da "segurança" do empresário estava se referindo ao divórcio dele, e não ao que foi entendido pela Polícia Federal. Heráclito disse que os casais Jobim e Adrienne Senna e Rodemburg e Caroline se conhecem porque as mulheres foram colegas num curso nos Estados Unidos.”
Tribuna da Imprensa
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

zejustino disse…
O moleque está revoltadinho por causa de ilações? E as ilações, difamações, "indícios" e testes de hipótese contra o PT e seus líderes naquelas CPIs fajutas e corruptas? Com a providencial ajuda da mídia esgôto foram passadas para a sociedade como verdades absolutas.

Esse sujeito já confirmou que utilizava os aviões do Opportunity (matéria da revista Carta Capital).


Os corruptos históricos estão incomodados. É o que prevíamos desde 2003. A PF e o Ministério Público Federal, mais cedo ou mais tarde, acabaria na cola desses moleques.