A mídia corporativa condoída!

“A solenidade de entrega da licença prévia para a construção da usina termelétrica a carvão de Porto do Açu, da MPX , transformou-se em um verdadeiro ato de apoio ao empresário Eike Batista, que fez nesta quarta-feira sua primeira aparição pública desde que foi deflagrada a operação Toque de Midas, da Polícia Federal, que investiga possíveis irregularidades em negócios do grupo que ele chefia. Emocionado, Eike foi às lágrimas.

Além de empresários e autoridades do governo do Estado do Rio, que não pouparam elogios ao empresário Eike Batista, estavam presentes à cerimônia, no Salão Nobre do Palácio Guanabara, o pai Eliezer Batista, sua atual namorada e os dois filhos.

Leia também: Eike Batista indenizará Anglo American e assim fecha venda da IronX

Em discurso, o conselheiro da EBX Rafael de Almeida Magalhães criticou a Polícia Federal pela falta de prudência e ponderação, o Ministério Público e jornalistas. Ao destacar que as acusações eram injustas, Eike Batista não conteve as lágrimas e chorou.

- Não poderia deixar de fazer a manifestação pública de repúdio às forjadas e descabidas acusações que tentaram manchar sua honra de cidadão, empresário e brasileiro, e m um ato de irresponsabilidade e gratuidade - disse o conselheiro da EBX.”
Ramona Ordoñez, O Globo / Foto: O Globo
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários