Lula e Chávez dão apoio a Morales antes de referendo na Bolívia

“Os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Evo Morales (Bolívia) e Hugo Chávez (Venezuela) assinaram nesta sexta-feira (18), em Riberalta, dois acordos de cooperação com o governo boliviano, totalizando 530 milhões de dólares. Lula e Chávez aproveitaram a oportunidade para dar seu apoio a Morales, que porá o cargo em jogo, no dia 10 de agosto, em um referendo revogatório, junto com o do vice-presidente e os dos nove governadores do país, sete deles considerados duros opositores. Durante o ato nessa pequena cidade do extremo nordeste da Bolívia e perto da fronteira com o Brasil, que reuniu cerca de 5.000 pessoas em um estádio local, Lula não economizou elogios ao líder boliviano.

Os presidentes do Brasil e da Venezuela reafirmaram nesta sexta-feira (18) seu apoio político e econômico a Evo Morales, a pouco mais de três semanas do referendo revogatório a que o presidente boliviano se submeterá.

Após formalizarem créditos conjuntos de 500 milhões de dólares para estradas que unirão o altiplano à Amazônia boliviana, Luiz Inácio Lula da Silva e Hugo Chávez não economizaram elogios a Morales.”
Vermelho.org
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários