Crise no PSDB: PF investiga destino de dinheiro que Ferst tentou sacar

“Os R$ 200 mil que o lobista Lair Ferst tentou sacar na quarta-feira teriam sido "lavados", conforme uma das hipóteses levantadas pela Polícia Federal (PF) sobre a origem dos recursos. O montante teria sido remetido do Exterior e passado por um intermediário. O suposto empresário de fora do Rio Grande do Sul citado por Ferst como responsável pelo empréstimo será intimado a depor na PF nos próximos dias.

Ferst foi impedido de sacar o dinheiro na quarta-feira por agentes federais, que o surpreenderam em uma agência bancária em Porto Alegre. Os saques seriam feitos na forma de ordem de pagamento, já que os bens de Ferst estão bloqueados pela Justiça Federal desde novembro de 2007. Apontado como mentor da fraude no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), ele é réu no processo.”
Daniel Scola, Zero Hora
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
Como esta gente da des-governadora Yeda são unidos!Diferentemente dos outros partidos,do PT por exêmplo!Quando começam a aparecer alguém do PT,como investigado,se é inocente ou não os petistas se afastam do pobre coitado,mesmo inocente!O PSDB,se unem na alegria,na tristeza e assim por diante!Contra o Dirceu sem provas nenhuma,com seus sigilos bancários e telefônico quebrados pelo MP de São Paulo,o que acharam?nada,na conta bancária tinha R$15 mil reais,e êle era Ministro da Casa Civil!Ainda bem que ninguém do PT,se afastaram do Palloci,pois só quem acredita em coelhinho da páscoa e Papai Noel,acreditou no caseiro Nildo!Este pessôal da Yeda "CASANOVA"Crusius,se espalharam pelos Blogs de esquerda para defenderem a sua CHEFONA(Yeda Crusius)e bem unidos batem caluniam o filho do Presidente Lula!Dá nojo!...