PT quer ouvir tucanos sobre o caso Alstom

“Bancada na Assembléia tentará levar ex-secretários à CPI da Eletropaulo

Deputados do PT na Assembléia de São Paulo preparam requerimento de convocação de um secretário do governo José Serra (PSDB) e de dois ex-secretários de Estado nos governos dos tucanos Mário Covas e Geraldo Alckmin, além de executivos e ex-dirigentes do Metrô, para prestarem depoimento no caso Alstom. O requerimento, iniciativa do líder do PT na Casa, Roberto Felício, será submetido à CPI da Eletropaulo.

Entre os que deverão ser chamados estão David Zylberstajn, secretário de Energia na gestão Covas, Andrea Matarazzo, atual secretário municipal de Coordenação de Subprefeituras da Capital e secretário estadual de Energia de fevereiro a agosto de 1998, e Mauro Arce, secretário de Transportes de Serra e também ex-secretário de Energia.

A estratégia dos oposionistas foi acertada na sexta. Diante de improvável CPI para investigar suposto esquema de propinas da multinacional francesa, o PT recorreu à CPI que apura privatização da Eletropaulo, em 1998.”
O Estado de São Paulo
Só para assinantes
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Unknown disse…
O blog Caso Alstom e tucanos, foi denunciado como spam. Vou aguardar a analise do Google. Não tem nada não a gente faz outro, e outro, e quantos for preciso.
Jussara Seixas

Caso Alstom e os Tucanos
12 postagens, última publicação em 31/05/2008
Este blog foi bloqueado e não publicado devido a possíveis violações dos Termos de Serviço do Blogger. Não será possível publicar novas postagens até que o blog seja analisado e desbloqueado.
Este blog será excluído em 20 dias caso você não solicite uma análise.