Diretora da Anac combinou com tucanos os ataques a Dilma

“O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, confessou que Denise Abreu, ex-diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o procurou para fazer as denúncias contra a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). A revelação confirma uma suspeita que ganhou força esta semana em Brasília: a de que lideranças do PSDB estão por trás da onda de ataques à ministra Dilma Roussef

''Ela me procurou dizendo que estava sendo perseguida e queria se defender. Só que na época avaliamos que estava faltando liga, provas, e sugerimos que ela deveria buscar a imprensa. Acho que foi o que ela fez'', afirmou o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), ao confessar para a Folha que a cúpula do PSDB manteve contato com Denise Abreu antes da ex-diretora da Anac procurar a mesma imprensa que a desmoralizou no ano passado para atacar, sem provas, a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

Denise Abreu acusa Dilma e a secretária-executiva da pasta, Erenice Guerra, de pressioná-la a não exigir documentos que atestassem a capacidade financeira dos compradores e a origem do dinheiro dos sócios da Volo do Brasil. A lei limita em 20% a participação de estrangeiros em empresas aéreas.

Segundo o senador, ele teve um primeiro encontro com Denise Abreu, quando disse que gostaria de conversar com ela na presença de outros dirigentes do partido.”
Cláudio Gonzalez, Vermelho.org
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Unknown disse…
Nogueira veja isto

Oposição homenageia Denise Abreu
oferecendo-lhe jantar nesta segunda ???????

Os principais líderes do PSDB no Congresso se reunirão na noite desta segunda-feira, em Brasília, com a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil Denise Abreu, que na semana passada fez graves denúncias contra a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), VarigLog. O jantar, ao qual comparecerão senadores tucanos como Sérgio Gerra (PE), Arthur Virgílio (AM) e Tasso Jereissati (CE), será realizado na cabve (subsololo) do restaurante La Torreta, de cozinha espanhola. Apesar de a mesa estar reservada, a assessoria de Abreu nega que a ex-diretora tenha concordado em jantar com os parlamentares tucanos.
Não confio nesse sujeito, Claudio Humberto. Ele faz parte da ralé jornalistica, da mídia de esgoto. Mas se isto acontecer de fato, se for verdade, fica mais do que comprovado que tudo é uma armação da Denise Abreu com a oposição, PSDB, para desgastar a ministra Dilma. Temos que ficar atentos.
zejustino disse…
Espero que o local do restaurante esteja a sete palmos abaixo da superfície. Pelo menos.