Aníbal desmentiu os boatos de que Geraldo Alckmin poderia abrir mão de sua candidatura em prol da tese da manutenção da aliança com o DEM. "Isto é uma canalhice que teve origem na prefeitura de São Paulo. A que ponto chega essa tentativa de se posicionar dentro do PSDB?", questionou. Aníbal afirmou que a ala "kassabista será" derrotada "de forma fragorosa" na convenção. "Vamos ganhar é no voto", disse.”
Sobre as assinaturas, José Aníbal afirmou que delegados do partido que trabalham na Prefeitura de São Paulo teriam sido pressionados a firmar a tese pró-aliança. "E, num segundo momento, muitos não retiraram por receio", afirmou. "Estão retornando às práticas com as quais o PSDB rompeu quando foi criado em 1988", lamentou o deputado.”
Maria Domingues, DCI
Matéria Completa, ::Aqui::
----------------------------------------------
Nos bastidores, tucanos kassabistas já admitem derrota na convenção de domingo
“Os vereadores da bancada do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo e líderes tucanos favoráveis à reeleição do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), já admitem nos bastidores que podem perder a disputa na convenção do partido marcada para o próximo domingo (22). Na ocasião, o ex-governador e pré-candidato a prefeito, Geraldo Alckmin (PSDB), disputará com Kassab a indicação dos tucanos para concorrer à Prefeitura de São Paulo.”
Folha Online
Matéria Completa, ::Aqui::
Comentários