Confiança inabalável e forte recuperação na Região Sul

“O índice de confiança no presidente Lula também se manteve estável em 68%, o mesmo patamar registrado em março. Apenas 29% dos entrevistados afirmaram que não confiam em Lula. Em dezembro do ano passado, o índice de confiança no presidente foi de 60%. Já em abril de 2006, o índice registrou 62%.

Segundo a CNI/Ibope, o movimento expressivo das avaliações positivas também repercutiu na expectativa em relação ao segundo mandato de Lula.

Dos entrevistados, 40% afirmaram que o atual mandato de Lula está sendo melhor que primeiro. O percentual dos que consideram o segundo mandato pior que o primeiro foi de 20% dos entrevistados, enquanto 38% consideram os dois mandatos semelhantes.

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre os dias 20 e 23 de junho, em 141 municípios. A margem de erro é dois pontos percentuais para mais ou para menos.”
Folha Online
Matéria Completa, ::Aqui::

-------------------------------------------------------

Aprovação segue acima de 70%

"A mais recente pesquisa CNI/Ibope perguntou aos 2002 eleitores: “Você aprova ou desaprova a maneira como Lula governa o Brasil?”

- 72% aprovam (em março eram 73%).

- 24% desaprovam (em março eram 22%).

- 3% não souberam responder (antes 4%).

Nesta rodada, de 0 a 10, o governo Lula recebeu nota sete. Em março era 7,1. A confiança no presidente Lula ficou em 68%, mesmo índice registrado em março deste ano.

A margem de erro é de 2%.”
Ricardo Noblat, Blog do Noblat (O Globo)
Pesquisa Completa, ::Aqui::

Comentários