Dossiê: um factóide propagado pela mídia corporativa?

“Em sua investigação sobre o dossiê com gastos do governo Fernando Henrique, a Polícia Federal deverá responsabilizar o ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil José Aparecido Pires Nunes como o único responsável pelo vazamento do documento. Para PF, que não deverá usar todo o prazo de 60 dias, o inquérito, já em fase final, não contém indícios contra a secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, ou contra a ministra Dilma Rousseff, como acusou André Fernandes, assessor do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), que recebeu o dossiê de Aparecido. É o que mostra reportagem de Jailton de Carvalho na edição desta quinta-feira em 'O Globo'.”
Leila Suwwan, O Globo
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
"A Polícia Federal deverá responsabilizar...". O jornalista é porta-voz da PF? E como fica o criminoso do senado e seu assessor especialista em factóides para CPI? Qual o papel da sobrinha (prima, ou sei lá o quê) do especialista em factóides para CPI na área do José Aparecido?

A PF, então, "deverá" condenar o José Aparecido e livrar as fuças dos tucanos criminosos, ou criminosos tucanos, tanto faz?


(jose justino)