Os tucanos pró-Kassab vão propor que na convenção sejam colocados em votação o apoio à aliança com o DEM e a desistência da candidatura própria com Alckmin. Os kassabistas dizem já ter o apoio de cerca de 500 dos 1.228 delegados com direito a voto na convenção.
O grupo, capitaneado por vereadores e secretários tucanos com cargos no governo Kassab, sustenta que a reunião de segunda-feira não tinha legitimidade para deliberar sobre a candidatura do ex-governador, mas apenas para discutir a sucessão. "O que o presidente Lobo fez foi apenas uma manifestação política tendo como platéia o Diretório Municipal", criticou Feldman.”
Tribuna da Imprensa
Matéria Completa, ::Aqui::
--------------------------------------------
“Obama-Alckmin” X “Hillary-Kassab”
“O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) apareceu em público pela primeira como o pré-candidato oficial do PSDB à prefeitura de São Paulo. Ao lado do governador José Serra (PSDB), do prefeito Gilberto Kassab (DEM) e do vice-presidente José Alencar, ele participou da inauguração do Instituto do Câncer de São Paulo Octavio Frias de Oliveira, o maior centro para tratamento de Câncer da América Latina.
Logo após o evento, Alckmin falou sobre sua candidatura. Ele disse que não vai pedir o apoio do DEM à sua candidatura, mas que já pensa nas alianças. Ele também comparou a disputa interna no PSDB à guerra travada no Partido Democrata americano pela indicação do candidato que vai disputar a Presidência dos Estados Unidos.”
Wanderley Preite Sobrinho, Folha Online
Matéria Completa, ::Aqui::
Comentários