Lula: brasileiro terá um 2008 muito melhor

“Durante almoço com comandantes militares no Clube Naval, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem, em tom otimista, que o Brasil terá um bom desempenho em 2008. "O Brasil terá um 2008 muito melhor que 2007. E, certamente, 2007 é o melhor ano que o Brasil teve nas últimas décadas", afirmou. Segundo o presidente, em 2007 "certamente o povo mais sofrido terá um natal melhor neste país do que tiveram em outros anos".

Lula disse também que em 2008 "o Brasil será transformado em um canteiro de obras com a quantidade de dinheiro do PAC que será investido". Ele lembrou que os últimos investimentos em infra-estrutura no País foram feitos em seu governo. Em seu discurso, Lula mencionou as dificuldades que enfrentou no início do governo. Disse que "é importante não perder de vista que o Brasil de 2007 é infinitamente melhor que 2003.

E prosseguiu: "2003 era um Brasil de incertezas, sem crédito, desemprego, pouca política social, e já tinha perdido a esperança de se tornar uma grande Nação. Nestes cinco anos, termina 2007 e o Brasil hoje é um país melhor, mais seguro, com mais emprego, mais renda, mais inserção internacional e mais perspectiva de futuro".
Tribuna da Imprensa
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários