MSM convoca plenária para dia 13 e ato contra Rede Globo

“Com mais de 700 adesões espalhadas pelos 27 estados do país, o Movimento dos Sem Mídia (MSM), que estreou no dia 15 de setembro com um ato de desagravo à mídia em frente ao jornal Folha de S. Paulo, convocou sua primeira assembléia para o dia 13 de outubro na capital paulista. Uma manifestação em frente ao prédio da Rede Globo também está sendo organizada para os próximos dias na cidade do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de dar organização ao MSM, fundar o seu núcleo no RJ, preparar o ato pela pluralidade da mídia em frente a Globo e eleger a diretoria do movimento é que os sem mídia se reunirão no dia 13.

“Creio que deixei dúbio um ponto: o MSM será constituído em todo o Brasil e, desde pronto, os militantes de outros estados que têm mantido contato conosco já integram o movimento. No caso do Rio, apesar de a assembléia constitutiva vir a ocorrer em São Paulo, que é onde o movimento tomou corpo e realizou seu primeiro ato, será constituído da mesma forma que aqui, até porque a manifestação mais importante ocorrerá na capital carioca, diante da Globo”, escreveu o ativista em seu blog Cidadania.com.”
Vermelho.org
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
É só aparecerem os poderes do PT que a mídia leva a culpa. Mídia boa é aquela calada que esconde as maracutaias e só enaltece o "deus"Lula. É uma vegonha.