"Estou convencido de que o Brasil encontrou seu caminho"

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira estar convencido de que o Brasil encontrou o seu caminho.

"Estou mais do que otimista, eu estou convencido de que o Brasil encontrou o seu caminho, eu estou convencido de que o nosso crescimento será duradouro e é isso que o Brasil está precisando", disse Lula durante visita à cidade de Recife (PE) para início das obras da Refinaria Abreu e Lima.

O presidente ainda falou sobre o desenvolvimento do Nordeste. "Eu acho que o Nordeste não pode continuar sendo uma região empobrecida, não pode continuar sendo tratada como se fosse uma região de segunda categoria, acho que nós precisamos distribuir a possibilidade de crescimento de forma mais igualitária, de forma mais equânime."

Lula disse também estar na torcida para que o Congresso aprove a reforma tributária. "Eu estou torcendo para que o Congresso Nacional aprove a reforma tributária e que a gente possa permitir que se acabe, de uma vez por todas, com a guerra fiscal."
Folha Online
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
Pessoal do blog: O trecho abaixo tem 863 caracteres.Cabe em qualquer blog. Façam bom proveito e postem-no onde puderem! :“Se você é um sem-mídia, se não consegue ver seus pontos de vista contemplados nos meios de comunicação e está farto de engolir a opinião monocórdica dos barões da mídia paulista e carioca, compareça no dia 15 de setembro (sábado) ao prédio da Folha de São Paulo às 10:00 hs. Por iniciativa do blog Cidadania.com (http://edu.guim.blog.uol.com.br), haverá uma manifestação pacífica na qual sem-mídia da capital paulista e de várias partes do país farão as queixas que os meios de comunicação fingem que não escutam na porta de um dos maiores entre eles. No fim do ato, será lido e assinado um manifesto e entregue na portaria do jornal. O endereço da Folha é :Alameda Barão de Limeira nº 425 - São Paulo - SP.Chega de reclamar e ser ignorado. É preciso mostrar que existimos. Compareça e traga quem você puder. Se quiser mais informações, acesse o blog Cidadania.”