O silencio ensurdecedor da grande mídia...

“As senadoras Ideli Salvatti (PT-SC) e Fátima Cleide (PT-RO) participaram nesta quarta-feira (15) da manifestação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) denominada "Defender Direitos, Avançar nas Conquistas", realizada na Esplanada dos Ministérios.Cerca de 20 mil pessoas, segundo representantes da CUT, deram um abraço simbólico no Congresso Nacional. Um dos objetivos foi pressionar os parlamentares para que seja mantido o veto do presidente da República à emenda 3, apresentada ao projeto de lei que criou a Super-Receita.

Ideli Salvatti disse que a manifestação também teve a finalidade de defender uma pauta de reivindicações sobre projetos de lei em benefício dos trabalhadores que estão tramitando no Congresso, bem como dar uma resposta à campanha "Cansei", lançada pela seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo e que já obteve o apoio de 63 entidades.

- Os trabalhadores também querem se manifestar cansados. Cansados com as condições de trabalho que os empresários impõem, com a questão do trabalho escravo, que, infelizmente, apesar de todo o combate e fiscalização, ainda se mantém em muitos locais. Os trabalhadores querem dar a sua opinião a respeito do país e sobre o que precisa ser modificado para beneficiar milhões de brasileiros - disse Ideli Salvatti.”
Iara Borges / Agência Senado
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
Quando é que vamos ver a Senadora Ideli Salvati, a CUT e o PT fazer demonstrações em todo o Brasil pela ética, moralidade e honestidade? Quando é que vão lutar pela dignidade do ser humano, promovendo o crescimento economico e emprego em lugar da bolsa esmola? Quando é que vão lutar pela diminuição do estado? Cansei do PT. Logo depois da eleição do Lula da primeira vez, o senhador Aluisio Mercadante retirou do senado um projeto de lei extinguindo a CPMF, agora a luta do governo do PT é de manter a CPMF até 2011. Dinheiro para pagar as orgias do PT. Durma-se com um barulho destes. CANSEI.
Glauco disse…
Nós, do blog Futebol, Política e Cachaça (http://futepoca.blogspot.com) lançamos a campanha "Um minuto de barulho pelo Brasil". Se o nosso país passou a maior parte de sua história sob o jugo não-democrático, calado, acabrunhado, tímido e agora, que vivemos em plena democracia, vamos ficar quietinhos? Não, vamos fazer barulho. Para não confrontar diretamente o minuto de silêncio proposto pelo "Cansei", o protesto do blog começa à 1 hora e 1 minuto, depois da manifestação silenciosa. Contamos com sua ajuda.
Anônimo disse…
Glauco
Enquanto você se preocupa com futebol política e cachaça (aliás bebida preferida do molusco), pessoas estão morrendo nas filas do SUS sem assistência médica, medicamentos etc. Tenha um pouco mais de compaixão pelo nosso povo. Vamos lutar pelo crescimento e dignidade de nosso povo. FORA PT, FORA LULA.
Anônimo disse…
Na passeata da “Grande Vaia” tinha uns quinhentos protestantes e a imprensa falou muito, nesta pela foto o mínimo é dez mil, e a imprensa nada falou. Movimento popular autentico para a grande mídia não vale. Vivemos numa ditadura da mídia. Vamos é fazer mais barulho ainda.
Anônimo disse…
Adolf Hitler, assim como Lula, tinha uma grande platéia que o aplaudia e deu no que deu. A Grande Vai só começou. Nunca nos 500 anos deste pais tivemos um governo tão corrupto e sem ética. O crescimento do pais é pífio. Onde está o espetácujlo de crescimento prometido pelo grande Molusco? Até agora só vimos o espetáculo da ineficiência, da bandidagem e da roubalheira. ACORDA BRASIL. FORA LULA. FORA PT.