Brasil tem nova classe média, diz 'The Economist'

“O Brasil tem uma nova classe média, surgida quase da noite para o dia, segundo uma reportagem publicada na edição desta semana da revista britânica The Economist.

Essa fatia da população teria se beneficiado da estabilidade e do crescimento econômico no país e também em boa parte da América Latina.

"Tendo deixado a pobreza para trás, a sua incipiente prosperidade está conduzindo o rápido crescimento de um mercado de consumo de massa numa região há muito tempo notória pelo duro contraste entre uma reduzida elite privilegiada e uma maioria pobre. Seu advento promete transformar a política da região", diz a revista.”
Da BBC Brasil
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
A classe média que hoje é sucumbida por impostos e por ter que sustentar mensalões, impunidades, e ainda tem que ver gestos obscenos dos corruptores da nação
Anônimo disse…
Agora vão dizer que o "Economist" é petista. He!He!He!
Já que o rapazinho anônimo se referiu a impunidade, que tal começarmos a enjaular quem entregou o patrimônio brasileiro no festim da privataria?
Anônimo disse…
José Justino de Souza Neto - Concordo com você, o primeiro aser enjaulado deve ser o Lula que entregou o patrimônio da nação a um país estrangeiro, ao práticamente dar as regfinarias da Petrobrás para o Evo Morales. He!He!He!. Nunca neste pais se roubou tanto dos contribuintes para os bolsos da elite do PT. José Dirceu, Genuino, Mata Suplicy etc. CADEIA PARA A CORJA DO PT